Depois de confirmar as saídas do técnico Vagner Mancini e do diretor de futebol Wilson Gottardo, o Botafogo anunciou, nesta quarta-feira, uma lista de 17 jogadores que não terão os seus contratos renovados e deixam o clube agora no fim de 2014. Depois do rebaixamento para a Série B do Brasileiro, a diretoria optou por fazer uma reformulação total na equipe.
Entre os nomes que estão fora do Alvinegro na próxima temporada se destacam o meia Carlos Alberto, o volante argentino Bolatti, o meia peruano "Cachito" Ramírez e o meia-atacante Wallyson, além do paraguaio Zeballos e do argentino Ferreyra, que já tinham as saídas previstas.
Os contratos de todos esses atletas se encerram no fim de dezembro e não serão renovados. Alguns jogadores, no entanto, como Bolatti e Wallyson, ainda negociam a situação e poderiam ficar no Alvinegro em 2015, o que acabou não acontecendo. A intenção da diretoria é diminuiur a folha salarial do elenco.
Os dirigentes do Botafogo agora buscam reforços para disputar a Segunda Divisão do Brasileiro, mas o clube não deve fazer grandes investimentos. O goleiro Jefferson, grande ídolo alvinegro do momento, ainda não tem a sua permanencia garantida.
Confira a lista dos 17 jogadores que deixam o Botafogo:
Alex
Anderson
Bruno Corrêa
Bolatti
Carlos Alberto
Ferreyra
Hygor
Junior Cesar
Mario Risso
Maicon
Ramírez
Rogério
Rodrigo Souto
Ronny
Wallyson
Yguinho
Zeballos
Anderson
Bruno Corrêa
Bolatti
Carlos Alberto
Ferreyra
Hygor
Junior Cesar
Mario Risso
Maicon
Ramírez
Rogério
Rodrigo Souto
Ronny
Wallyson
Yguinho
Zeballos

Nenhum comentário:
Postar um comentário